Garantia e Troca

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Só serão aceitas:

- Trocas de produtos com a nota fiscal, a qual é indispensável;

- Solicitações de troca em até 7 dias corridos, contados do dia da entrega e recebimento do produto, por motivo de INSATISFAÇÃO com o produto;

- Realizando a solicitação dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados do dia da
entrega e recebimento do produto, poderá ser solicitada a devolução sem custo
adicional, sendo o valor pago integralmente devolvido. Em caso de troca, não reembolsamos o valor do frete caso o produto entregue seja o modelo correto e esteja em perfeitas condições;

- Solicitações em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto, em caso de DEFEITO de fabricação não constatado no momento da compra. Lembrando que o primeiro passo para a troca e devolução é comunicar nossa central de
atendimento. 

- O produto deve estar em perfeito estado de conservação e em perfeita condição de uso, ressalvando-se as circunstâncias de defeito de fabricação do produto (defeito indicado quando do acionamento do nosso SAC). O mal uso ou a desconformidade do uso a partir das cautelas necessárias para o seu material e finalidade, impedem a troca do produto decorrente de defeito.

- Não serão aceitos produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de defeito de
fabricação, em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega do
produto).

- Realizando a solicitação dentro do prazo de até 30 dias corridos, contados do dia da
entrega/recebimento do produto, pode ser solicitada a troca ou devolução por motivo de
defeito de fabricação (sendo, nessa circunstância, restituído o valor pago pelo produto).

Garantias: 

Todos os produtos da loja possuem garantia de 30 dias a contar do recebimento do produto.
Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o
problema. Neste vídeo, também deve estar visível a embalagem do produto recebido
(embalagens, dos correios ou empresa de logística, com etiqueta). O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotografias que mostrem claramente o defeito e na fotografia deve aparecer a embalagem dos correios ou empresa de logística e etiqueta do produto.

Importante: A garantia não cobre: 

1) Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do produto ou de parte dele, por terceiros não autorizados por essa empresa ou pelo próprio cliente; 

2) Uso impróprio dos produtos ou dos acessórios, os quais são analisados a partir da finalidade a que eles se propõem, das suas naturezas e matérias primas; 

3) Mau uso dos produtos ou dos acessórios, os quais são analisados a partir da finalidade a que eles se propõem, das suas naturezas e matérias primas;

Observação: O uso impróprio e o mau uso do produto, para a negativa de cobertura pela garantia, serão analisados casuisticamente, a partir do detalhamento das prescrições presentes na garantia que o acompanham (cada espécie de produto possui suas peculiaridades). 

Devolução de valores pagos:

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a
Pierre Joias.

Estorno de pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas)faturas posteriores.

Estorno de pagamentos com boleto: Se o pagamento foi processado pela operadora do
cartão, voltará em formato de crédito para sua conta, podendo ser transferido como quiser.
Se o pagamento foi processado pelo yapay.com.br, o valor será depositado diretamente em sua
conta. Já quanto a outras formas de pagamento no boleto, o valor será depositado diretamente em sua conta.

Não haverá a devolução do valor pago pelo produto, com defeito ou devido à insatisfação em relação a ele: 

1) Se não houver registro de tal solicitação anteriormente pelo nosso suporte. 

2) Se a solicitação estiver fora do prazo de 7 (insatisfação) ou 30 dias (defeito) a contar do recebimento do produto, conforme motivos relacionados acima;

 

Equipe Pierre Joias.